As tendências da moda primavera verão 2017-2018estão de tirar o fôlego.A temporada ensolarada e repleta de flores promete chegar ousada com slip dress, estampas em tamanhos dramaticamente grandes e um toque especial dos anos 1980.Ficou curiosa para conhecer o que será peça-de-desejo na temporada primavera verão 2017-2018? Continue lendo e descubra.
 
1. Azul Niagara

Uma das cores que dominou a temporada de primavera verão de 2017 se mantém forte em 2018.Trata-se do azul com tonalidade denim jeans que passa uma sensação de tranquilidade e sossego.A dica fashionista para montar os seus looks é apostar numa composição em que todas as pessoas sejam desse tom criando, então, um look monocromático.

2. Listras 

Uma das estampas que chegará forte em 2018, depois de ter estado em muitas passarelas de 2017, é a de listras.Para ficar antenada com a tendência é interessante procurar por uma peça em que as listras tenham movimento.Fuja do lugar-comum, aposte em peças que tenham uma modelagem mais diferenciada para valorizar a estampa.

3. Máxi-flores

 Outra estampa que ganha releitura nas tendências primavera verão 2017-2018 é a floral.Os motivos florais passam a ganhar mais destaque aparecendo maiores nas peças.Algo curioso, é que, as principais grifes escolheram usar essa estampa em peças com modelagem mais criativa e ousada.Esqueça os vestidos longos e básicos quando pensar em florais, abra a mente para blusas com mangas bufantes e conjuntos de saia lápis e top cropped.

4. T-shirts

 Uma das tendências que atravessou temporadas foi a das t-shirts, elas foram chegando despretensiosas no começo de 2016 e chegaram poderosas em 2017.Ao que tudo indica elas continuarão sendo escolhas interessantes para looks em 2018.Quem prefere produções mais discretas, pode combinar as t-shirts (de banda ou não) com saia ou calça.Se você é do time das mais ousadas vale até apostar na t-shirt como peça única… 5. Slip dress Os vestidos que parecem camisolas, conhecidos como slip dress, também continuarão em alta dentre as escolhas das fashionistas.Os looks com esse tipo de peça podem ser tanto para o dia quanto para a noite, o que diferencia as produções diurnas das noturnas é a ousadia do look.Para apostar no slip dress durante o dia, a dica é usar uma camiseta básica embaixo diminuindo a sensualidade da peça.

5. Slip Dress

Os vestidos que parecem camisolas, conhecidos como slip dress, também continuarão em alta dentre as escolhas das fashionistas.Os looks com esse tipo de peça podem ser tanto para o dia quanto para a noite, o que diferencia as produções diurnas das noturnas é a ousadia do look.Para apostar no slip dress durante o dia, a dica é usar uma camiseta básica embaixo diminuindo a sensualidade da peça